NOVA SÉRIE NA NETFLIX já é a mais assistida do catálogo

Virei Vampira é a nova série de sucesso da Netflix!

- Publicidade -

Para aqueles que adoram produções com temática de vampiros e comédia, Virei Vampira acabou de chegar ao serviço de streaming da dona Netflix. Contando apenas com uma temporada confirmada até o momento, a obra acabou virando uma das produções mais assistidas do momento.

- Publicidade -

Muitos dos atores que estão presentes nos episódios de Virei Vampira, não são conhecidos em território nacional por serem de origem Canadense, mas isso não deixa a produção “menos” assistível, vamos conferir?

Conhecendo a história de Virei Vampira

Nesta produção, após completar seu décimo terceiro aniversário, Carmie Henley começa a despertar diversas habilidades estranhas, que a fazem descobrir que é parte vampira.

- Publicidade -

Sendo apenas uma jovem pré-adolescente extrovertida até pouco tempo atrás, nossa protagonista terá que lidar com as desavenças da transição da pré-adolescência para a adolescência, transição essa que traz diversas mudanças e dilemas.

Mas claro, além de ter que lidar com os problemas comuns de qualquer jovem, ela também precisa lidar com o fato de ser metade humana e metade vampira em Virei Vampira, sendo então um ser chamado Vampling. 

- Publicidade -

Logo aparece Kev, amigo dela, e seus pais, que a ajudam a controlar seus poderes e adaptar sua força para  lidar com qualquer ameaça que possa surgir, já que ela não é um ser completamente humano. 

Como é possível conferir no decorrer da sinopse, essa produção intrigante, se trata de uma série com bastante comédia, destinada para o público jovem. 

Então, meu querido telespectador, se você ficou curioso em saber se realmente vale a pena assistir a produção, a seguir temos algumas informações que podem ajudá-lo a ter seu próprio veredito.

- Publicidade -

Vale a pena acompanhar essa nova série?

Mesmo que Virei Vampira não conte com grandes nomes do cinema, sua temática divertida e claro, atores presentes, fazem valer a pena assistir a obra. Lembrando que não veremos sangue e nada tão violento, pois se trata de uma série teen. 

Virei Vampira
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

A atuação de Kaileen Angelic Chang, responsável por viver Carmie, foi interessante e mostrou que a jovem atriz tem potencial para se tornar uma grande atriz se seguir firme por este caminho.

Já Niko Ceci, ator que viveu seu amigo Kev, Zebastian Borjeau e Ana Araújo, como Dylan Helsing e Leanna Timmons, também fizeram a alegria da criançada com seus papéis engraçados de certo modo.

Como foi possível ver, Virei Vampira é uma série bem leve e engraçada, perfeita para curtir em família. E caso fique interessado em assisti-la, basta acessar a Netflix.

Aproveite para ler:

> O filme na Netflix que vai mudar sua visão de vida

Acesse diariamente nossas dicas de séries para não perder nada da Netflix.