A SÉRIE ÉPICA QUE TODOS OS FÃS do gênero precisam dar uma chance

El Cid é uma série de época perfeita!

- Publicidade -

Trazendo um drama histórico de respeito criado por três grandes nomes espanhóis: Luis Arranz, Adolfo Martínez Pérez e José Velasco, El Cid, conseguiu chamar a atenção de todos, inclusive dos brasileiros que adoram a temática e gênero.

- Publicidade -

Não podemos esquecer de mencionar que El Cid faz parte do grande catálogo de filmes e séries do Amazon Prime Video. Por isso, se quiser maratonar a série ainda hoje, caso tenha a assinatura da plataforma, isso é possível. Vamos saber mais sobre a obra?

Conhecendo a história de El Cid

Trazendo para nossas telas duas temporadas insanas de boa, repletas de emoção, esta série narra a trajetória de Rodrigo Díaz de Vivar, um nobre castelhano que se destaca como um dos mais bravos guerreiros da época.

- Publicidade -

Em meio a uma Espanha dividida entre cristãos e mouros, nosso protagonista enfrenta o desafio de conciliar mundos tão distintos para assegurar seu lugar na poderosa monarquia.

Em uma jornada épica pela Península Ibérica, ele se envolve em guerras religiosas, conquista novos territórios e desafia as convenções de seu tempo nos cenários de El Cid

- Publicidade -

Admirado até mesmo pelos seus rivais, o homem se transforma em um herói nacional, deixando um legado que transcende as fronteiras da história. 

Portanto meu querido telespectador, fã do gênero, antes de começar a curtir essa série incrível, é importante se preparar para uma imersão fascinante neste épico título repleto de aventura, conflitos e momentos emocionantes.

Se você já estiver preparado, não hesite em acessar a Amazon Prime Video, como mencionado anteriormente, e comece agora mesmo a maratonar os episódios da série. Mas antes de correr para o streaming, confira o elenco que o guiará pelos episódios da obra.

- Publicidade -

Um elenco bem estruturado, mas desconhecido

El Cid
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Como você deve imaginar, El Cid, por se tratar de uma produção espanhola, tem poucos nomes conhecidos. Mas dando vida ao nosso grande protagonista, temos ninguem mais ninguem menos que Jaime Lorente, o nosso grande ator de La Casa de Papel.

- Publicidade -

Em seguida, Alicia Sanz e Lucía Guerrero nos presenteiam com suas belezas marcantes, vivendo Infanta e Jimena. Fechando com chave de ouro, encontramos perdido no elenco a grande e experiente atriz, Elia Galera.

Como você deve imaginar, no decorrer dos episódios surgem outros atores que irão chamar a atenção. E para você conhecê-los de perto e ver seus talentos, será preciso apostar suas fichas nessa produção histórica chamada El Cid. Não deixe de maratonar essa obra incrível ainda hoje!

Aproveite para ler:

> FILMAÇO DE SUSPENSE COM ASTRO DE GAME OF THRONES não vai te deixar piscar por 104 minutos

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.