ESSE É O MELHOR FILME DE AÇÃO E AVENTURA DA NETFLIX e você provavelmente não assistiu

Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido é um filme coreana de aventura que você vai amar!

- Publicidade -

A Netflix, a partir do ano de 2019, acabou ficando conhecida como a casa dos doramas, já que tanto séries quanto filmes do tipo começaram a tomar conta da plataforma, e hoje podemos dizer que ocupam praticamente metade do catálogo. Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido é uma dessas obras de sucesso, e você precisa dar uma chance!

- Publicidade -

Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido é um dorama ao estilo filme que é repleto de ação, aventura e comédia, sendo o filme perfeito para assistir em uma tarde de descanso. A produção conta com pouco mais de 2 horas de duração, e tem todo o necessário para conquistar a atenção do público. Veja mais sobre ela a seguir.

Confira o enredo de Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido

Neste filme de aventura vamos conhecer Woo Moo-chi, um pirata que apesar de já ter sido o chefe de uma quadrilha, agora navega por aí em seu navio, juntamente com Kang-Seob, seu braço direito e o mais novo capitão do navio, Hae-Rang em Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido.

- Publicidade -

Mak-Yi, Han-Goong e Akwi finalizam essa tripulação de piratas que, sinceramente, são bem diferentes dos piratas que estamos acostumados a ver por aí, mas todos são felizes e vivem realmente como se fossem uma grande família. 

Todos estão partindo para uma missão: encontrar um tesouro que, antes, pertencia a família real Goryeo, a qual deseja recuperá-lo, oferecendo um prêmio para quem conseguir resgatá-lo. 

- Publicidade -

Agora, essa divertida tripulação precisará enfrentar os mistérios do mar, bem como a tripulação de piratas comandada por Bu Heung-Soo, a qual também deseja pôr as mãos no tesouro que pertence à realeza.

Conhecendo o elenco que está presente neste filme de aventura

Os Piratas: Em Busca do tesouro perdido
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

E, Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido temos muitos atores sul-coreanos conhecidos por quem é um verdadeiro dorameiro, como han Hyo Joo, por exemplo, atriz que também pode ser vista em W – Dois Mundos (2016) e em Believer 2 (2023).

Temos também a presença de Kang Ha-neul (Os herdeiros, 2013), Chae Soo-bin (Onde as Estrelas Pousam, 2018), Sehun (Agora, estamos nos separando, 2021 – 2022) e de Lee Kwang-soo (Está tudo bem, isso é amor, 2014) no elenco deste dorama repleto de aventura e ação. 

Vale a pena lembrar que este filme pode ser assistido através da plataforma da Netflix. Portanto, se você deseja ver algo diferente e interessante, dar uma chance para Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido é uma boa ideia.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.