O filme apocalíptico com Willem Dafoe ONDE A TERRA ACABOU POR UMA GRANDE CATÁSTROFE

4:44 - O Fim do Mundo, é um filme incrível que você não pode deixar de assistir.

- Publicidade -

Filmes com a temática apocalíptica fazem um sucesso estrondoso. E se você é um grande fã deste gênero, mas curte um pouco de drama também, precisa dar uma chance para o filme 4:44 – O Fim do Mundo, uma obra que estreou em 2022 no catálogo da HBO Max, e que todos os fãs de filmes apocalípticos deveriam assistir pelo menos uma vez na vida.

- Publicidade -

4:44 – O Fim do Mundo traz não somente um elenco de tirar o chapéu, mas também aborda o “apocalipse” de uma maneira totalmente diferente que, nenhum filme até os dias de hoje, foi capaz de fazer. Então, se você quer uma trama sólida e que te fará refletir sobre o sentido da vida, e também sobre a morte, precisa conhecer esse título mais a fundo!

Saiba do que se trata a história de 4:44 – O Fim do Mundo

Este filme com a temática do fim do mundo é bem diferente do que estamos acostumados a ver, e traz um olhar diferente diante de um cenário apocalíptico e inevitável em 4:44 – O Fim do Mundo.

- Publicidade -

Cisco e Skye são um casal novaiorquino que estão se preparando psicologicamente para algo que ninguém pode evitar: o fim do mundo. Diante deste cenário, cada um se prepara à sua maneira: Skye foca em práticas espirituais que lhe confortam, e Cisco segue tentando falar com a sua filha que está em Paris. 

Ambos estão fazendo o seu melhor para estarem preparados para o desastre que irá acontecer logo mais e, para isso, precisam lidar com suas emoções, se despedir das pessoas que amam e tentar confortar um ao outro até que o momento da total destruição terrestre chegue em 4:44 – O Fim do Mundo.

- Publicidade -

Conheça o elenco deste filme apocalíptico

4:44 - O Fim do Mundo
Imagem: Divulgação/HBO Max

Quem interpreta Cisco nesta produção apocalíptica é Willem Dafoe, nosso memorável Duende Verde. No entanto, lembrar de Willem apenas como este vilão do Homem Aranha (2002), é quase uma ofensa a seu nome, já que o ator também se tornou inesquecível como Psicopata Americano (2000), além de ter dado um show em O Farol (2019), ao lado de Robert Pattinson.

- Publicidade -

Já quem deu vida à esposa de Cisco, Skye, foi Shanyn Leigh, que esteve em obras como Inimigos Públicos (2009) e Bem Vindo a Nova York (2014).

Para não estragar a sua surpresa quando for assistir 4:44 – O Fim do Mundo, não revelaremos quem mais está no elenco. Então, para descobrir e ainda desfrutar de um ótimo filme, não deixe de assisti-lo através do catálogo da HBO Max.

Aproveite para ler:

- Publicidade -

> FILME ESCONDIDO NA NETFLIX vai te levar pra outro mundo e te deixar paralisado

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da HBO Max.