Minissérie escondida na Netflix tem só 8 episódios e lotada de suspense do começo ao fim

Transatlântico traz uma história que prenderá sua atenção por completo.

- Publicidade -

Em 2023, uma série de drama que traz elementos de guerra, bons atores e uma história biográfica, conseguiu conquistar os assinantes da Netflix quase que instantaneamente. Hoje, após um ano do seu lançamento, o título já está completo, seu nome é Transatlântico.

- Publicidade -

Caso você nunca tenha visto essa produção, mesmo que tenha ficado por um bom tempo na primeira página do streaming, fique tranquilo. Essa é a chance de ouro de conhecê-lo de perto e se apaixonar. Portanto, continue lendo e veja o que Transatlântico pode te oferecer. 

Transatlântico traz uma história rica, com fatos reais]

Essa produção nos leva para a história que se passa sob a perspectiva dos refugiados desesperados que lutam para sobreviver.

- Publicidade -

Enquanto a França está nas mãos do regime nazista, Varian Fry e Mary Jayne Gold se tornam figuras importantes para aqueles que aguardam a salvação em Marselha. Para muitos, Fry e Gold são a última chance de escapar da morte certa.

A série começa com a incerteza palpável nas ruas de Marselha, onde artistas, escritores e intelectuais tentam encontrar uma saída. 

- Publicidade -

A operação, que inicialmente seria rápida, se transformou em uma rede complexa de falsificação de documentos, acúmulo de fundos e desvio de rotas que se prolonga por mais de um ano em Transatlântico

Varian Fry e Mary Jayne Gold encontram aliados improváveis, e cada passo que dão é uma corrida contra o tempo e contra o terror que ameaça suas vidas e a dos que dependem deles.

Se estiver preparado para embarcar em uma trama que não é apenas uma história real sobre os fatos que ocorreram no passado, mas também sobre coragem e sacrifício, não pode deixar de assistir o título. 

- Publicidade -

Quem faz parte do elenco?

O elenco se inicia com Gillian Jacobs vivendo Mary Jayne Gold. Mesmo a atriz possuindo um rosto jovial, ela já tem bastante experiência, com 17 anos de carreira. Seu último sucesso foi O Urso, Lakers: Hora de Vencer e Contrato Perigoso.

Transatlântico
Imagem: Divulgação

- Publicidade -

Já dando vida ao segundo personagem principal de Transatlântico, encontramos Cory Michael Smith vivendo Varian Fry. 

Outros dois destaques que valem a pena acompanhar no decorrer dos episódios da série são Lucas Englander que deu vida para Albert Hirschman e Corey Stoll que está na série, vivendo Graham Patterson.

Com um elenco estelar como esse, boa história e uma quantidade interessante de episódios, a série com certeza irá render bastante entretenimento para você, do outro lado da tela. Fica a dica!

Aproveite para ler:

> A série perfeita para quem está esperando a 6ª temporada de Impuros

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.