Faroeste da Netflix é aclamado pela crítica e considerado um dos melhores dos últimos anos

The Ballad of Buster Scruggs é um filme de faroeste da Netflix!

- Publicidade -

Os filmes atuais de faroeste são tão bons quanto alguns clássicos, e nós podemos provar! The Ballad of Buster Scruggs, um filme de velho oeste do ano de 2018 que contém muita ação, e até um pouco de drama, é um dos melhores filmes do estilo que você vai assistir na Netflix e, com certeza, fará cada segundo do seu tempo valer a pena.

- Publicidade -

The Ballad of Buster Scruggs possui pouco mais de 2 horas de duração, e um elenco de tirar o chapéu! E se você estava sentindo falta de um filme de faroeste que remetesse aos antigos filmes do gênero estrelados por Clint Eastwood, dar uma chance para esse filme é uma boa ideia, e depois de conferir a sinopse abaixo, você irá concordar conosco.

The Ballad of Buster Scruggs – um filme de faroeste de respeito!

Sendo um pouco diferente dos filmes de faroeste que você está acostumado a assistir, essa obra de pouco mais de 2 horas contará 6 histórias diferentes, todas focadas no faroeste e nos desafios que diversos tipos diferentes de pessoas enfrentavam nessa época em The Ballad of Buster Scruggs.

- Publicidade -

Mineiros, caçadores de recompensa, pistoleiros, homens condenados a serem executados na forca em praça pública, colonizadores e todos os outros tipos de personalidades que você imagina ter em um faroeste, estão presentes neste título, que será capaz de mostrar à você as várias faces que o faroeste possui, desde as melhores, até as mais absurdas e inimagináveis.

Um elenco de milhões para um filme de milhões

- Publicidade -

Quem dá vida a Buster Scruggs nesta obra, é ninguém mais ninguém menos do que Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk, 2008). No entanto, este não é o único nome conhecido que você verá em The Ballad of Buster Scruggs.

The Ballad of Buster Scruggs
Imagem: Divulgação/Netflix

Liam Neeson, que conhecemos muito bem de filmes como A Chamada (2023), A Lista de Schindler (1993) e toda a franquia de Busca Implacável, também compõem o elenco deste filme de velho oeste, assim como o ator James Franco (É o Fim, 2013).

- Publicidade -

Zoe Kazan (Doentes de Amor, 2017), Tom Waits (Drácula de Bram Stoker, 1992), Harry Melling (O Diabo de Cada Dia, 2020) e Brendan Gleeson (Os Banshees de Inisherin, 2022) também podem ser vistos atuando nesta aclamada obra de 2018.

É claro que muitos outros atores conhecidos e de renome mundial estão presentes no elenco poderoso e implacável de The Ballad of Buster Scruggs, mas para conferir, você precisará dar uma chance e assistir a obra.

Aproveite para ler:

- Publicidade -

> Série Romântica acaba de voltar na Netflix e é uma das mais assistidas

Acesse diariamente nossas dicas de filmes para não perder nada da Netflix.